nossas soluções

Ofícios

Eleve o Atendimento de Ofícios para o Patamar da Inovação e da Eficiência

A Solução Ofício da Intelligenti Stefanini foi projetada para transformar o modo como sua instituição gerencia e responde às solicitações de informações enviadas por meio de ofícios. A solução, conforme case do Banco Inter tem provado ser essencial para otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento.

 

Automação e Inteligência Artificial

 

Para lidar com o alto volume de solicitações de informações, a Intelligenti Stefanini implementa uma série de melhorias que incluem:

Resultados Comprovados – Case do Banco Inter

A parceria entre a Intelligenti Stefanini e o Banco Inter resultou em uma redução significativa no tempo de realização das demandas, com uma diminuição operacional de 75,56%. Além disso, a quantidade de reiterações das comunicações relacionadas ao atendimento dos ofícios foi reduzida em 45%. Esses resultados mostram como a automação e a IA podem transformar a gestão de ofícios, elevando o nível de serviço e cumprindo os prazos estabelecidos nos SLAs (Service Level Agreements). 

Quer saber mais sobre o tema e como integrar esta ferramenta em seu dia a dia?

Entre em contato e descubra o poder da automação em seu setor.

plugins premium WordPress