nossas soluções
Ofícios
Eleve o Atendimento de Ofícios para o Patamar da Inovação e da Eficiência
A Solução Ofício da Intelligenti Stefanini foi projetada para transformar o modo como sua instituição gerencia e responde às solicitações de informações enviadas por meio de ofícios. A solução, conforme case do Banco Inter tem provado ser essencial para otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento.
Automação e Inteligência Artificial
Para lidar com o alto volume de solicitações de informações, a Intelligenti Stefanini implementa uma série de melhorias que incluem:
- Automação da Esteira de Atendimento: Redesenho e automatização de todo o processo de recebimento e resposta de ofícios, garantindo maior eficiência.
- Fluxos Internos Otimizados: Criação de fluxos internos para otimizar o controle e a coordenação das atividades, facilitando a gestão do trabalho.
- Dashboard Gerencial: Desenvolvimento de dashboard gerencial que permite o monitoramento em tempo real do desempenho das respostas aos ofícios.
- Inteligência Artificial Generativa: : Implementação da IA generativa para a leitura e resposta automática de ofícios, aumentando a precisão e reduzindo o tempo de resposta.
Resultados Comprovados – Case do Banco Inter
A parceria entre a Intelligenti Stefanini e o Banco Inter resultou em uma redução significativa no tempo de realização das demandas, com uma diminuição operacional de 75,56%. Além disso, a quantidade de reiterações das comunicações relacionadas ao atendimento dos ofícios foi reduzida em 45%. Esses resultados mostram como a automação e a IA podem transformar a gestão de ofícios, elevando o nível de serviço e cumprindo os prazos estabelecidos nos SLAs (Service Level Agreements).
Inter usa IA para responder ofícios e reduz tempo necessário em 75%
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Parceria entre Banco Inter e Intelligenti reduz em 75% o tempo de realização de demandas
Soluções adotadas possibilitaram o uso eficiente do tempo operacional e precisão no atendimento São Paulo, abril de 2024 – O Banco Inter, conhecido por sua
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